Na abertura do Mês Mariano, Paróquia Santa Luzia promove missa e visita de Nossa Senhora

A Paróquia Santa Luzia do bairro Renato Parente em Sobral, Ceará, promoverá no dia 1 de maio de 2021, a partir das 16h, a visita de Nossa Senhora de Fátima aos lares do bairro. Como em 2020, a imagem será conduzida em carro aberto por nosso pároco Padre Airton Liberato e percorrerá as ruas do bairro Renato Parente. Os moradores são convidados a abrir os portões de suas casas e reunirem-se em família para receber as bênçãos de Nossa Senhora de Fátima.

Em 2020, alguns moradores prepararam altares em frente às suas casas para receber a visita de Nossa Senhora de Fátima.

Durante o Mês Mariano a Paróquia Santa Luzia realizará missas todos os sábados. No dia 1 de maio, abertura do mês festivo, a missa acontece às 8h com transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube. Nos demais sábados a missa acontece às 18h, também com transmissão pelo YouTube.

O pároco Padre Airton Liberato conduzirá em carro aberto a imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas ruas do bairro Renato Parente.

Para este importante momento, a Paróquia está promovendo uma campanha para arrecadação de rosas. As pessoas que quiserem participar da campanha podem fazer a doação de qualquer valor. Para contribuir, os interessados podem procurar a secretaria da paróquia de segunda a sexta de 15h às 19h e aos sábados de 7h30 às 12h. Também podem realizar transferência bancária ou contribuição através de PIX (chave: 07.821.309/0049-36) enviando o comprovante para o número de WhatsApp da paróquia (88-99751-7886).

Para mais informações sobre a Paróquia Santa Luzia, siga-nos nas redes sociais e acesse nosso canal no YouTube:
Instagram: @santaluziasobral
Facebook: /santaluziasobral
YouTube: /santaluziasobral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *