MESC e Pilar da Caridade: visitas missionárias a abrigo e orfanato

No último dia 6 de novembro, uma representação dos Ministros Extraordinárias da Sagrada Comunhão (MESC) e Pilar da Caridade da Paróquia Santa Luzia (Renato Parente, Sobral) realizaram duas visitas missionárias: no Abrigo Sagrado Coração de Jesus (que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade) e na Casa São Francisco (orfanato que acolhe crianças de 0 a 6 anos).

Na visita ao Abrigo Sagrado Coração de Jesus, os ministros e agentes pastorais realizaram momento de oração, louvor e integração, além de levarem itens de limpeza para a manutenção da instituição. A equipe foi recebida pela diretora técnica do abrigo, a enfermeira Déborah Pinto Lopes. A direção geral é responsabilidade da Sra. Maria Eliane de Oliveira.

Visita missionária o Abrigo Sagrado Coração de Jesus.

Já na Casa São Francisco, os ministros a agentes pastorais foram recebidos pela Sra Neirilandia, assistente social, e realizaram doação de itens de higiene pessoal.

Visita missionária à Casa São Francisco.

Para mais informações do Abrigo do Sagrado Coração de Jesus, ligue 3611 0809 ou 3611 0640. Para mais informações da Casa São Francisco, ligue 88 98881 3166. As instituições são administradas, respectivamente, pela Diocese de Sobral e pela Comunidade Católica Shalom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *